No último domingo (25), uma funcionária de uma companhia aérea foi agredida por uma cliente no Aeroporto de Salvador durante um atendimento.
Segundo o Metro1 apurou, a agressora que não teve a identidade divulgada estava acompanhada do marido e de duas crianças e tinha ido resolver uma questão no guichê a respeito de uma mala que havia sido extraviada.
No entanto, a funcionária, em contato com o Metro1, alegou que não tinha informações sobre o paradeiro da bagagem. Ainda segundo a funcionária da companhia, o marido da cliente, que estava com uma criança no colo, também participou da cena ao segurá-la e ajudar a esposa na agressão. Uma segurança do aeroporto foi tentar separar, mas também acabou agredida. Em contato com a reportagem do Metro1, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Aeroviários da Bahia (Sindiaero), Eden Urpia, confirmou o ocorrido.
Leia Também
O casal de agressores foi encaminhado para a sede da Polícia Federal que fica no aeroporto e ficou detido até a 1h da manhã.