Salvador-Blitz armada da Guarda Municipal termina em confusão com policial militar

Por Redação
1 Min

Na noite do último sábado (4), agentes da Guarda Municipal e um policial militar entraram em atrito durante uma blitz na avenida Tamburugy, próxima ao Shopping Paralela. A operação, comandada pela GM, visava patrulhar a região para evitar assaltos. Em determinado momento, um oficial da polícia militar foi parado durante a blitz.

De acordo com a assessoria de imprensa da GM, o oficial realizou direção perigosa e lançou o veículo contra os guardas. A partir da ordem de parada, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, teria passado a ofender verbalmente os agentes, dando início a confusão.

Segundo informações do site Agora na Bahia, o policial, identificado como tenente-coronel Marcos Henrique, comandante do Centro de formação e aperfeiçoamento de praças da Polícia Militar, teve a carteira arrancada das mãos pelos guardas durante a operação armada. A partir daí, ele acionou equipes da Rondesp, que foram até o local, onde a confusão se ampliou. O caso foi parar na 12ª Delegacia de Polícia, em Itapuã, para registro da ocorrência.

Compartilhe Isso