Ônibus escolar é assaltado e alunos têm celulares roubados

Por Redação
2 Min


Um ônibus da escola Cooperativa Educacional de Inema (Copedin), instituição que fica na Estrada da Base Naval de Aratu, em São Tomé, no subúrbio de Salvador, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (19), em um trecho do bairro de Paripe.

De acordo com a mãe de um dos alunos, todas as crianças no veículo tiveram os celulares roubados. Não há informações sobre os suspeitos do crime.

Em nota, a Marinha informou que, apesar de funcionar como permissionária no interior do complexo da Base Naval de Aratu (BNA), a Copedin não faz parte da estrutura da Marinha, e que até ser procurada pela imprensa, não tinha sido comunicada sobre o assalto.

A Marinha ainda informou que entrou em contato com a direção da Copedin, que confirmou ter sido informada sobre o crime,e que teriam sido roubados oito telefones celulares e um relógio dos ocupantes do ônibus, sem relatos de ferimentos às vítimas.

A Polícia Civil informou que o motorista do ônibus escolar esteve na 5ª Delegacia, em Periperi, e comunicou o fato. No entanto, ficou de retornar à unidade policial para formalizar o registro do boletim de ocorrência. Em nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender o caso.

Compartilhe Isso