Um investigador da Polícia Civil foi baleado dentro de uma casa de shows que fica localizada no bairro do Costa Azul, em Salvador, na madrugada deste sábado (14). Em nota, a Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 4h e que a vítima, Luiz Aurelino da Luz, de 42 anos, foi atingida na perna e no abdômen.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil informou que está tentando indentificar os envolvidos.
O policial trabalha na 11ª Delegacia, do bairro de Tancredo Neves. A polícia não informou se ele estava de folga no momento do ocorrido ou se estava a trabalho.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital da Bahia. Policiais militares da 13ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado.
Conforme a assessoria de comununicação da Polícia Civil, o policial está com quadro de saúde estável e não corre risco de morrer.
O Hospital da Bahia divulgou, às 12h30, um boletim médico que informa que Aurelino deu entrada na unidade médica com duas perfurações na região abdominal, uma localizada na fossa Ilíaca esquerda e outra na coxa direita.
Conforme o hospital, o policial foi imediatamente submetido a uma cirurgia abdominal, por meio da qual foi constatado que nenhum órgão importante sofreu lesões. Ele encontra-se no momento na Unidade de Terapia Intensiva, estável hemodinamicamente e em bom estado geral, com evolução bastante satisfatória, segundo o hospital.