A adolescente de 16 anos, atropelada por um caminhão que invadiu um posto de combustíveis, no Trobogy, em Salvador, e que foi levada para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital nesta sexta-feira (20), três dias após o acidente.
Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde, a vítima foi transferida para a enfermaria da unidade de saúde, após apresentar melhora no pós-operatório. Não há previsão de alta.
A adolescente foi diagnosticada com múltiplas fraturas após ser atropelada. A vítima passou por uma cirurgia na quarta-feira (18), para correção de fratura da tíbia, e evoluiu com estabilidade clínica, sem intercorrências.
Leia Também
A outra adolescente de 16 anos que estava internada no Hospital Municipal de Salvador recebeu alta na quinta-feira (19). Além das duas garotas, outras três pessoas ficaram feridas e duas morreram.
O porteiro Elinaldo Gonçalves, de 48 anos, morreu ainda no local do acidente. O segundo óbito foi registrado no Hospital do Subúrbio. A vítima Vanessa Brito Santos, 28 anos, foi encaminhada à unidade de saúde com uma fratura no fêmur e passaria por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. Os foram enterrados na quarta-feira, no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.
Por: Redação BNews