Categories: Bahia Salvador

Sefaz inicia pesquisa de satisfação para aprimorar atendimento

Foto: Iago Maia / Sefaz Salvador

Com o objetivo de verificar o grau de satisfação dos contribuintes atendidos nos 15 postos espalhados pela cidade e canais digitais, a Secretaria da Fazenda de Salvador iniciou a pesquisa ‘Avalie Sefaz’. O objetivo é dialogar com a população e utilizar o resultado para planejar e executar ações que aprimorem a prestação de serviços junto ao contribuinte, oferecendo mais rapidez e efetividade.

Tipo de serviço, canal utilizado, qualidade e tempo estimado no atendimento e facilidade no acesso à informação são os principais pontos abordados no questionário. O soteropolitano poderá responder a pesquisa de satisfação através do site, formulário impresso, disponível na sede da Sefaz, ou por meio do QR Code em destaque na central ou nos postos de atendimento das Prefeituras-Bairro e do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

No caso do QR Code, para acessar, o contribuinte deve abrir o aplicativo da câmera em celulares Android ou IOS, apontar para o código que estará visível em adesivos nos postos, selecionar o link e participar. A pesquisa de satisfação ‘Avalie Sefaz’ é curta, leva apenas alguns minutos para responder e o contribuinte só se identifica se desejar.

“A pesquisa de satisfação foi criada para aprimorar o atendimento, com foco na melhoria do desempenho das atividades e aproximação com o contribuinte. Nosso objetivo é encontrar alternativas para que a cultura do soteropolitano seja de confiar ainda mais na Prefeitura”, pontuou a secretária da Fazenda, Giovanna Victer.

Além do formulário criado para o ‘Avalie Sefaz’, o contribuinte também pode procurar a secretaria através do e-mail atendemergencial@sefaz.salvador.ba.gov.br. A secretaria também está presente nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

Planejamento Estratégico

A pesquisa ‘Avalie Sefaz’, integra o Planejamento Estratégico Sefaz + Por Salvador. O plano colaborativo engloba 30 projetos que visam melhorar a qualidade da prestação de serviços aos contribuintes, gestão fiscal, transparência e aumento da arrecadação. A meta é estabelecer alicerces para o desenvolvimento do município com foco no cidadão, nos resultados, eficiência e na transformação digital.

Share

Ultimas Noticias

  • Entretenimento

Influenciadora australiana body positive motiva seguidores ao exibir suas imperfeições

Karina Irby é uma influenciadora body positive australiana que está inspirando mais de 1 milhão…

53 minutos atrás
  • Ciência e Tecnologia

Top 10 games da Bandai Namco pelos críticos de games

Inserida no topo da indústria dos videogames, a Bandai Namco é uma das desenvolvedoras e…

57 minutos atrás
  • Policia

Assassinato a tiros: homem morto em avenida de Feira de Santana

Homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (06) no município de Feira de…

1 hora atrás
  • Esportes

Robson Conceição se torna campeão mundial de boxe

O boxeador Robson Conceição, natural da Bahia, alcançou o título mundial super-pena (até 58,97kg) do…

2 horas atrás
  • Empregos

Grupo NewChese oferece vagas para Estoquista e Assistente Técnico de Vendas.

O Grupo NewChase teve início em 1991, quando adquiriu a primeira concessionária, chamada Codisman, da…

2 horas atrás
  • Saúde

Entenda o PMMA e os riscos em procedimentos estéticos

O Polimetilmetacrilato (PMMA) é uma substância plástica com diversas aplicações, tanto na área da saúde…

2 horas atrás