O acidente do metrô de Salvador, que aconteceu na última segunda-feira (31), segue desencadeando polêmicas. Vítimas do descarrilo do trem estão reclamando da falta de assistência da CCR Metrô, empresa que administra o metrô da capital baiana. Durante o programa Balanço Geral, da TV Itapoan, duas vítimas comentaram sobre suas situações.
“Eu tô sentindo muita dor de cabeça, o pescoço também, o corpo todo. Eu preciso que a empresa entre em contato para resolver nossa situação. Estamos com medicamento para comprar. Ontem tomamos soro no HGE e a CCR não mandou um carro para buscar e nem para levar a gente em casa”, disse Dona Maria, que estava no metrô e foi uma das pessoas que ficaram feridas.
Outra vítima do acidente, Daniela, disse que entrou em contato com a empresa para que eles comprem os remédios solicitados pelos médicos, porém a empresa afirmou não ter dinheiro em caixa no momento.
“Eu disse a ela que não tenho condições de comprar os medicamentos. Hoje ela me ligou informando que tinha comprado meus remédios e que era para marcar para pegar. Depois abri o WhatsApp e ela falou que não tinha comprado e que era para eu mandar o pix que iam me pagar”, explicou a vítima.
A CCR Metrô ainda não se pronunciou sobre os casos.