VULGO SOTERO: “Cabeça cara” do Caipe cai em confronto com o Peto

Por Redação
2 Min

Um dos homens mais procurados no Distrito de Caipe, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, morreu na tarde desta terça-feira (9), durante incursão em combate ao tráfico de drogas realizada pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com o major Diego Pestana, comandante da 10ª CIPM, Carlos Avelino Sotero fazia parte da facção Comando Vermelho (CV) e comandava o Distrito do Caipe, em São Francisco do Conde. Uma arma de fogo também foi apreendida durante a operação.

A incursão em combate ao tráfico de drogas resultou na morte de um dos líderes do crime na região. A ação foi realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e teve como alvo Carlos Avelino Sotero, um dos homens mais procurados no Distrito de Caipe, em São Francisco do Conde.

Segundo informações do comandante da 10ª CIPM, Carlos Avelino Sotero era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e exercia o comando no Distrito do Caipe. Durante a operação, que visava desarticular o tráfico de drogas na região, o suspeito foi morto e uma arma de fogo foi apreendida.

A ação policial foi coordenada pelo major Diego Pestana, e contou com a participação de agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). O enfrentamento ao tráfico de drogas na região visa combater a criminalidade e garantir a segurança da população de São Francisco do Conde.

A morte de Carlos Avelino Sotero representa um duro golpe para o crime organizado no Distrito do Caipe. A polícia continua atuando para desarticular as atividades ilícitas na região e garantir a tranquilidade dos moradores.

Compartilhe Isso