Marido acusado de matar delegada nega participação

Por Redação
2 Min

Tancredo Neves Feliciano de Arruda foi preso em flagrante sob suspeita de ter matado a delegada Patricia Neves Jackes Aires, sua companheira. O corpo da vítima foi encontrado no banco do carona de seu veículo, em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé, neste domingo (11). Patricia Jackes, de 39 anos, era lotada na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

O suspeito, Tancredo Neves, foi detido e submetido a exames de corpo de delito e outros procedimentos no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. Em suas declarações, tanto para outras pessoas quanto para os investigadores, ele afirmou que “Todo mundo acredita no que quer hoje em dia”, antes de ser levado sob forte aparato policial para uma delegacia em outro município.

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas, com perícias em curso e análise de imagens de câmeras de vigilância. Ainda não há confirmação por parte das autoridades sobre um possível sequestro que poderia ter levado ao crime.

O corpo da delegada Patricia Jackes está sendo encaminhado para Santo Antônio de Jesus, onde será velado, antes de ser sepultado em Recife, sua cidade natal. eventos dessa natureza causam grande comoção na comunidade, e a polícia continua trabalhando para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.

Compartilhe Isso