Investigação apura execução de ‘suspeitos’ por sete PMs na Bahia

Por Redação
1 Min

Mandados de busca cumpridos nos municípios de Feira de Santana, Candeias, São Sebastião do Passé e Capim Grosso

No início da manhã desta quinta-feira (17/10), nove mandados de busca e apreensão foram executados em quatro municípios da Bahia, como parte da “Operação Lamaçal”. Esta operação tem como alvos sete policiais militares que estão sendo investigados por execução sumária e fraude processual. As investigações, que estão sob sigilo, têm como objetivo esclarecer esses graves casos.

A “Operação Lamaçal” foi deflagrada em uma ação conjunta entre o Ministério Público do Estado da Bahia e a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Durante a operação, foram realizadas buscas nas residências dos sete policiais, bem como em seus armários funcionais nas 10ª e 91ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM), localizadas nas regiões de Candeias e Capim Grosso, respectivamente.

Os mandados foram cumpridos nos municípios de São Sebastião do Passé, Feira de Santana, Capim Grosso e Candeias. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, armas e munições que podem fornecer informações importantes para as investigações em andamento.

Compartilhe Isso