Armas e munições do agressor apreendidas em São Sebastião do Passé

1 Min

A Polícia Civil, da 37ª Delegacia Territorial, realizou, na última segunda-feira (10), uma operação de busca e apreensão em um imóvel no bairro de Jauá, em São Sebastião do Passé. Durante a ação, os policiais encontraram uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, uma faca artesanal e 56 munições de diferentes calibres.

O mandado de busca e apreensão foi autorizado em decorrência de uma investigação sobre violência doméstica cometida contra a ex-companheira do dono da residência. Todo o material bélico apreendido foi encaminhado para análise na perícia forense.

As diligências relacionadas ao caso seguem em andamento com o objetivo de localizar o suspeito e responsabilizá-lo pelos crimes em apuração. A Unidade de Polícia Judiciária está dedicada a esclarecer os fatos e garantir a segurança da vítima envolvida nesse episódio.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso