Simões Filho: Homens armados invadem outra escola e assaltam alunos e funcionários

Por Redação
2 Min

Por volta das 21h30 desta quarta-feira (14), um grupo de cerca de cinco homens armados invadiram a Escola Estadual Alberto Silva, próximo ao estacionamento da Prefeitura de Simões Filho, e do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira (que também foi saqueada a cerca de 30 dias).

Alunos e funcionários ficaram assustados. Uma professora se trancou em um dos banheiros do colégio com medo dos assaltantes e chegou a desmaiar. Ainda não se sabe se este grupo é o mesmo que praticou o mesmo crime no Luiz Palmeiras.

A polícia foi acionada e ainda não tem pistas dos criminosos que causaram pânicos entre os alunos e funcionários do colégio, além de roubarem seus pertences.

Crime no Luiz Palmeira

Por volta das 20 horas do dia 16 de maio, cerca de cinco bandidos, todos armados com revolveres, invadiram uma sala de aula no Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho, saqueando alunos e professores.

Segundo informações do repórter Valfredo Silva, a ação durou aproximadamente 20 minutos. Os criminosos levaram celulares, dinheiro, mochilas e material escolar dos alunos e professores. Computadores da escola também foram levados pelos bandidos.

Por conta do crime, a direção da escola suspendeu as aulas na noite desta segunda (16), e nesta terça (17). A comunidade local e alunos estão em pânico com a situação de insegurança. A polícia chegou a ser acionada, mas os criminosos já haviam fugido. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre prisão dos suspeitos, que seguem procurados pela polícia.

Escola assaltada em Candeias

Ainda na noite desta quarta (14), cerca de oito homens armados também iinvadiram a escola Professor Dasio José de Souza, que fica na Rua Itajubara, no São Francisco.

Compartilhe Isso