SIMÕES FILHO: A exemplo do KM 30, toque de recolher é imposto também na região do CIA 1

Por Redação
2 Min
suspeito de incendiar a própria esposa. O crime aconteceu no bairro de Sussuarana, em Salvador, no final da noite de segunda-feira (9/10).
Foto: Simões Filho Online

O suposto “toque de recolher” imposto nos bairros KM 30, Simões Filho 1 e Parque Continental, na manhã desta terça-feira (10/10), também foi registrado no bairro Cia 1, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Os donos dos estabelecimentos comerciais foram obrigados a fechar as portas por ordens dos criminosos. Os centros comerciais, bares, padarias, restaurantes e supermercados baixaram as portas mais cedo. Moradores relataram que homens em um carro passaram pela rua principal do bairro, mandando que o comércio fosse fechado.

O suposto “toque de recolher” pode ter sido motivado em retaliação pela morte de um criminoso, nesta segunda-feira (9/10), durante operação da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na região do aeroporto. Diego Ferreira Figueredo, conhecido como “Açúcar,” foi baleado depois de atirar contra policiais militares e civis, no bambuzal localizado na entrada do aeroporto de Salvador. Uma das lideranças do grupo, Vinícius dos Santos Bacelar, conhecido como “Fofão”, já foi preso em São Paulo e já está em Salvador.

Enquanto isso, no Centro de Simões Filho, o comércio continua funcionando normalmente. Os ônibus também estão circulando. A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na cidade. “Tudo normal. Quem quiser trabalhar e estudar pode sem problema”, garantiu o Major Fabio Dias.

Por Aratu online

Compartilhe Isso