Um crime com requintes de crueldade foi registrado no inicio da manhã deste sábado (25/11). Um corpo de um homem negro, que aparenta ter entre 24 e 27 anos de idade, segundo a polícia, foi encontrado por Policiais Militares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A vítima apresentava o corpo parcialmente carbonizado e a perícia ainda não constatou qual instrumento foi usado no crime. Ainda conforme informações, o homem foi coberto por um lençol vermelho, que acabou se colando ao corpo por causa das chamas.
Os policiais suspeitam que a vítima tenha sido torturada e executada em outro local e depois queimada pelos assassinos. O cadáver foi encontrado por volta das 9h30, após diligência pelas ruas do município. Quando os policiais chegaram ao local, as margens da via de acesso ao distrito de Santo Antonio dos Rios da Pedras, a vítima já estava sem vida. Em apenas uma semana, este é o terceiro corpo carbonizado encontrado na Região do Centro Industrial de Aratu – CIA, em Simões Filho.
Por Aratu online
Avistamentos de drones em Nova Jersey, nos Estados Unidos, têm gerado grande repercussão e alimentado…
Uma pesquisa recente descreveu a obtenção de filmes de multicamadas que poderão ser aplicados como…
O Vitória vai contar com mais dois reforços para a próxima temporada: o atacante Bruno…
A Empresa com sede em Lauro De Freitas - BA, está oferecendo oportunidades de emprego…
O vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Professor Márcio, demonstrou interesse em contar com…
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (17), o projeto de…