Quatro bandidos armados entraram no Hospital Municipal de Simões Filho, neste domingo (24), para resgatar um paciente identificado como Rafael de Oliveira Pinto.
Rafael, que é considerado pela policia como um homem perigoso e habilidoso, deu entrada no hospital após ter sido baleado. O caso foi registrado no posto policial da unidade de saúde, contudo, a explicação dada por ele para o ferimento não convenceu os policias.
Após receber atendimento médico, Rafael aproveitou um momento, para pular a janela que não tem grades de proteção e, na sequência, ganhar acesso a área externa da unidade de saúde onde os outros bandidos estavam esperando.
Leia Também
Testemunhas afirmam que o paciente fugiu com as algemas presas em uma grade da cama da enfermaria, sendo resgatado pelo grupo armado no estacionamento do Hospital.
“Ele estava preso apenas para salvaguardar os funcionários do hospital haja visto sua periculosidade, mas não constava mandado em aberto pra ele”, informou a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).