Uma norte-americana foi presa após usar um crucifixo para matar a própria filha, na casa da família, na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no último sábado, mas somente na segunda-feira a polícia local divulgou detalhes sobre o caso. De acordo com informações do jornal “KTLA”, a suspeita, Juanita Gomez, de 49 anos, confessou ter cometido o crime porque acreditava que a filha, Geneva Gomez, de 33, estava possuída por entidades malignas.
Policiais encontraram o corpo no último dia 27 de agosto, dia do crime. A vítima estava caída no chão, de braços abertos, com o crucifixo sobre seu peitoral. “Ela sofreu traumas na face e na cabeça”, apontam documentos da investigação do caso.
A suspeita pelo crime foi presa no local. Ela contou em uma delegacia o motivo de ter cometido o assassinato. Juanita admitiu ter agredido a jovem sucessivas vezes e que, em seguida, “forçou um crucifixo e um medalhão religioso pela boca da filha até que essa sangrasse”. Juanita disse ainda que atacou a filha porque acreditava que ela estivesse “possuída pelo mal”.
A mãe é acusada pelo crime de homicídio e encontra-se detida em uma penitenciária da região, aguardando julgamento. Em uma rede social, amigos lamentaram a morte de Geneva, que foi descrita como “um anjo” e uma mulher “divertida”
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…