Com a morte do ator Domingos Montagner, muito se especulou sobre a sequência da novela “Velho Chico”, da Rede Globo. Na noite de sexta-feira (16), a direção do folhetim tomou uma decisão: vai manter o personagem Santo, interpretado por Domingos, até o final. As informações são do “Uol”.
De acordo com o portal, a direção decidiu que o personagem não vai morrer, não vai viajar e não será susbtituído. As cenas gravadas com Domingos, entre elas a do casamento com Tereza (Camila Pitanga), serão mantidas.
A decisão teria sido tomada porque faltam apenas três cenas com Santo e o desfecho sem a morte dele seria uma homenagem ao ator.
“Além do fato de ter perdido o talento de um ator generoso, uma bela figura humana, eu perco um personagem importantíssimo da minha novela. Na qualidade de supervisor, tenho que entrar nisso e decidir como termino a novela sem ele. É muito difícil ter que trocar um ator como ele por qualquer outro, não deve ser a solução. Ao mesmo tempo, tenho que fazer justiça a ele e ao trabalho maravilhoso que ele vinha fazendo”, disse o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa.