Está apressado? Acorde mais cedo”, esta mensagem foi colocada em um ônibus que faz a linha Camaçari – Barra do Pojuca. O flagrante foi registrado por um leitor na última terça-feira (18). “Não bastasse a falta de qualidade do serviço prestado e o alto custo da tarifa, ainda temos que nos submeter a este tipo de afronta”, disse ele.
O leitor afirma que os motoristas não cumprem os horários e ainda reduzem a velocidade, atrasando quem vai para o trabalho ou local de estudo. “Existem motoristas que mais parecem estar conduzindo ônibus de contemplação panorâmica e ao serem cobrados sobre o horário (porque afinal de contas as pessoas têm horários médicos, de embarque e outros compromissos), respondem de forma grosseira”, conta.
Leia Também
Outra questão levantada pelo leitor é com relação ao embarque de pessoas com o passe livre. “Hora é pela porta dianteira, outra pela traseira. Como ficam pessoas com pouca mobilidade? Devem ficar a mercê de cada condutor, já que não existe consenso? Qual seria o correto?”, questiona. O homem diz que aguarda uma posição do secretário de transportes do município.
Informações Bahia Politica