Um homem, de identidade não divulgada, jogou o carro contra um caminhão durante uma briga com a esposa, por volta das 23h de ontem (27), na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães. Ao tentar fugir, ele foi capturado pela polícia, confessou o crime e foi preso. Além da mulher, o filho do casal, de 11 anos, ficou ferido.
De acordo com informações da esposa, Romilda Oliveira de Vasconcelos, o marido dela estava muito estranho e usava uma faca, tipo peixeira, ameaçando ela e o filho Emanoel Vitor. Além disso, ele dizia que iria bater o carro. Ao ver um caminhão carregado de cebola, o homem lançou o carro na traseira do veículo.
Com a batida, Romilda e o filho ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. De lá, eles foram transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ela se queixada de forte dor torácica, e o menino sofreu fratura na perna.
O motorista do caminhão atingido, Ailton Souza, que não ficou ferido, disse a testemunhas que havia reduzido a velocidade para passar por um quebra-molas, quando sentiu o impacto da batida no fundo do veículo. Após a colisão, o motorista do veículo de passeio tentou fugir do local, abandonando a esposa e o filho, mas a Polícia Militar conseguiu capturá-lo, levando-o para a carceragem da delegacia de Luís Eduardo Magalhães.
Informações Agora na Bahia