Em entrevista, Simone e Simaria revelam que vivem drama pessoal

Por Redação
3 Min

Quem vê o sucesso de Simone e Simaria não imagina o drama pessoal vivido pelas irmãs. Em entrevista ao programa “De Cara”, exibido na rádio FM O Dia, nesta quarta-feira (2), as baianas revelaram detalhes do caso. As cantoras estão a procura do corpo do pai, Antonio, enterrado como indigente após infarto, aos 44 anos, enquanto tomava banho.

001

Segundo as cantoras, na época, a família não tinha dinheiro para o enterro. “A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso”, recordou Simaria, emocionada.
As baianas ainda relembraram como aconteceu a morte do pai. “Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, acrescentou a cantora. “Tinha 8 anos e foram os amigos que compraram o caixão e ajudaram a fazer o enterro”, completou Simone.
Simone e Simaria confirmaram já terem pedido a exumação de dois corpos. Mas os restos mortais de ambos não eram do pai das cantoras. “Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, explicou. Já Simaria ressaltou que a maior dificuldade deve-se ao tempo que passou desde a morte do pai. “São anos. Faltavam cinco dias para o meu aniversário de 12 anos. E eu nesse correria louca não consegui parar para resolver. Depende da Justiça que determina um dia para poder exumar”, finalizou.
Após a entrevista, em seu perfil oficial do Instagram, Simaria compartilhou uma foto do pai. “Saudade Papai! Te levo sempre comigo”, escreveu na legenda da imagem sendo consolada nos comentários pelos fãs e seguidores.
002
por Bahia politica
Compartilhe Isso