Após denúncias por telefone, integrantes da 32º Companhia Independente de Polícia Militar (Pojuca), na Região Metropolitana de Salvador, evitaram, na manhã desta sexta-feira (4), um assalto a um ônibus intermunicipal de empresa Cidade Sol, na área do pedágio da BA-093.
Segundo o major PM Carlos Eduardo Menezes, comandante da 32°CIPM, os assaltantes Alexandro Barbosa dos Santos Lima, Valdo de Assis Santos e José Antônio Conceição de Souza, todos com 25 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Pojuca, os bandidos já são reincidentes. “Recebemos diversas ligações de vítimas, reconhecendo-os como autores de assaltos em Dias D’Ávila, Simões Filhos e Catu”, disse a investigadora Célia Braga, coordenadora do Serviço de Investigação daquela unidade policial.
Alexandro Lima, Valdo Santos e José Antônio Souza já têm passagens pela polícia também por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados dois revólveres 38 e 10 cartuchos.
por Bahia politica