O participante do ‘Big Brother Brasil 15’, Luan Patrício, que foi eliminado do reality show com 87% dos votos, agora dá expediente como subsecretário de Cultura de Mesquita, na Baixada Fluminense.
Segundo informações do jornal ‘Extra’, durante a passagem de Luan pelo programa programa, o rapaz ficou marcado por atitudes inusitadas, já que roubava comida da produção, se envolvia em brigas e, inclusive, até chegou a dizer que tinha matado um homem enquanto serviu o exército.
Ainda segundo a publicação, agora o ex-BBB deixou o seu cargo como gerente de um salão de beleza e agora trabalha como subsecretário de Cultura, onde tem um salário de R$ 2.800,00. O convite para o posto foi feito pela equipe do prefeito eleito, Jorge Miranda (PSDB).
A empresa Autoglass está em busca de um Operador de Estoque comprometido para fazer parte…
A expectativa pelo anúncio do secretariado do prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano, previsto para…
Os 43 vereadores eleitos em 6 de outubro deste ano receberam suas diplomas do Tribunal…
Há 30 minutos, um cidadão chinês foi detido na base naval alemã por suspeita de…
O então presidente dos EUA, **Donald Trump**, e o primeiro-ministro canadense, **Justin Trudeau**, participam da…
Um estudo recente da Universidade Stellenbosch (SU) revelou um avanço na contracepção masculina com um…