Venderora de picolé desabafa sobre ser debochada na rua e post viraliza

Por Redação
2 Min
Venderora de picolé desabafa sobre ser debochada na rua e post viraliza
© Reprodução/Facebook

Uma publicação no Facebook da vendedora de picolé Bruna Atanazio, de 22 anos, está fazendo sucesso entre os usuários da rede social. Cansada de ser motivo de piadas nas ruas de Jales, no interior de São Paulo, por causa da sua profissão, a jovem fez um desabafo na internet: “Não ligo para a sua opinião”, “tenho muito orgulho de ser trabalhadora”.

O post foi feito no dia 28 de outubro e já tem milhares de interações. No texto, Bruna conta que se sentiu mal com a provocação. “Nos primeiros cinco minutos quase voltei correndo pra casa. Seja quem for, gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus R$ 74 muito suado e honesto, sem precisar fazer qualquer tipo de coisa errada”, escreveu a vendedora de picolé.

Em entrevista ao “G1” publicada nesta sexta-feira (3), a jovem contou que esta não foi a primeira vez que se sentiu constrangida com a reação das pessoas. “Já aconteceu de me olharem torto, mas de rirem da minha cara do jeito que riram, nunca aconteceu”, afirma.

“Elas não me xingaram, mas, quando passaram por mim, riram. Quem não precisa de dinheiro tem vergonha de trabalhar como eu trabalho. Não tem coragem de fazer o que eu faço.”

Por Noticias ao minuto

Compartilhe Isso