Marcelo Odebrecht trocará prisão de 12m² por mansão de 3 mil m² no Morumbi

Por Redação
1 Min

Marcelo Odebrecht trocará prisão de 12m² por mansão de 3 mil m² no Morumbi
O empresário Marcelo Odebrecht vai trocar uma cela de 12m² na carceragem da Polícia Federal pela prisão domiciliar em uma área de 3 mil metros quadrados em um condomínio de segurança máxima no bairro do Morumbi em São Paulo.

O último passo para reclusão domiciliar é uma audiência que o empresário erá com com o juiz da 12ª Vara Federal de Curitiba, Danilo Pereira Junior, no próximo dia 19, quando será oficializado o novo endereço perante a Justiça. Preso desde junho de 2015 por envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras, Marcelo Odebrecht tem dividido espaço com outros presos da Lava Jato em Curitiba.

Os advogados correm contra o tempo para que ex-executivo da Odebrecht consiga passar o Natal já em casa. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a nova morada do empresário terá piscina, campo de futebol e uma academia recém-reformada, quartos com closet e banheiros exclusivos. Corretores ouvidos pelo dário paulista estimam que o imóvel esteja avaliado entre R$ 20 e 30 milhões.

Compartilhe Isso