O motorista Márcio Queiroz, de 42 anos, morreu após fraturar a coluna durante uma brincadeira em um pula-pula em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a família dele, o incidente foi registrado em abril na festa de aniversário da mulher dele. Márcio ficou internado por quase um mês e morreu no sábado (5).
Segundo a mulher da vítima, Elaine Sobral dos Santos, Márcio estava no brinquedo e, bateu a cabeça na coxa, ao tentar fazer uma cambalhota. Elaine contou que o marido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
Após o atendimento, foi transferido para o Hospital São Benedito, em Cuiabá. Márcio ficou cerca de um mês internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o período, ele passou por duas cirurgias: uma na coluna e uma traqueostomia, já que um nervo ligado à respiração foi afetado.
Leia Também
“Depois das cirurgias ele melhorou, mas apesar da traqueostomia, continuou com dificuldades para respirar”, contou. Além da mulher, Márcio deixou um casal de filhos, de nove anos e 11 anos. “Perdemos o nosso tudo, foram 13 anos de casados, construímos uma família juntos”, lamentou Elaine.