Video: Professor é preso após assediar e beijar aluna de 12 anos

3 Min

Pai colocou câmera na sala e flagrou ação do professor, em Araçatuba (SP).
Escola entrou em contato com pais após comportamento suspeito

Professor tenta dar um beijo na aluna em Araçatuba (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Professor tenta dar um beijo na aluna em Araçatuba (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Um professor de 45 anos foi preso na noite de quarta-feira (27), em Araçatuba (SP), depois de ser flagrado assediando uma aluna de apenas 12 anos durante uma aula particular. Os assédios teriam começado na semana passada, quando a menina passou a ter aulas de matemática com o professor. Desconfiado, o pai da jovem instalou uma câmera e registrou a ação do homem (veja acima).

O professor foi preso em flagrante e foi encaminhado para o Plantão Policial de Araçatuba, onde prestou depoimento. À polícia, ele disse que só acariciou a menina e que não tinha intenções de abusar sexualmente da garota. O professor foi levado nesta quinta-feira (28) para a cadeia dePenápolis (SP). A polícia investiga para saber se tem outras vítimas do homem. O G1 tentou contato com o advogado do professor, mas ele não foi encontrado.

O pai conta que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna. “A psicóloga e as coordenadoras relataram que minha filha havia procurado a psicóloga e relatou alguns problemas, que não se sentia à vontade, que não estava muito bem. Peguei uma câmera e coloquei no local onde ele ministrava as aulas, que era na sala”, afirma o pai, que não quer se identificar.

Uma câmera foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.

Pai: o que você fez?
Professor: só dei um beijo nela. Pode falar, eu mereço o que você está falando, mas vamo tentar entrar em um acordo.
Pai: Que acordo você quer fazer?
Professor: pode fazer o que quiser, posso dar aula de graça para ela.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam um celular, pen drives e um computador. O material foi levado para perícia. “Embora não haja a conjunção carnal, o crime é chamado de estupro de vulnerável e tem uma pena prevista de 8 a 15 anos de prisão”, afirma o delegado Getúlio Sílvio Nardo. Quem deve ficar responsável pelo caso é a Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada de Araçatuba disse que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

[sociallocker]

https://www.youtube.com/watch?v=tuw-BZ3L8Ps

[/sociallocker]

Compartilhe Isso