Nova instabilidade no Bradesco nesta terça-feira (25)

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O Bradesco passou por instabilidades na manhã desta terça-feira (25). Usuários registraram nas redes sociais reclamações acerca do uso do aplicativo para pessoas físicas. As mensagens exibidas no app acusavam problemas de conexão com Wi-Fi, mas os erros persistiram mesmo com os dados móveis.

Bradesco ficou instável

O número de reclamações aumentou desde a madrugada de terça-feira, por volta das 2h da manhã (horário de Brasília). O site Downdetector, que monitora o funcionamento de aplicativos, registrou um pico de reclamações às 6h, com quase 400 registros de erro. Cerca de 30 minutos depois, as reclamações baixaram bruscamente.

Segundo a plataforma, 75% dos problemas notificados eram no aplicativo Bradesco para pessoas físicas, 15% nas funções de saldo e extrato no aplicativo, e 10% na versão do serviço para empresas.

Usuários reclamaram nas redes sociais

No X (antigo Twitter), usuários publicaram críticas ao banco. Alguns também apontaram uma mensagem que acusava erro de conexão, mas relataram que, mesmo com o uso de 3G ou 4G, o problema persistiu. Veja:

– Mentirosos #praga #Bradesco pic.twitter.com/zQt1sya2Nc
– E aí @Bradesco só passa raiva na gente tah Loko pic.twitter.com/NWX0yucbii
– Desinstalei e instalei o app do Bradesco. Fui burro de comprar até créditos pro 4g e tentar por lá. Antes de vir no twitter e ver que é um problema geral. Que ódio.
– Não tô conseguindo logar no app do Bradesco, porém a notificação de recebimento de Pix caiu normal, vou tentar sacar esse dinheiro no caixa eletrônico

Serviços voltaram ao normal no Bradesco

O Bradesco respondeu publicações de usuários no X explicando que o acesso foi normalizado e pedindo que eles tentassem acessar o aplicativo novamente. Segundo a empresa:

“O App Bradesco para pessoas físicas apresentou nesta manhã intermitência pontual, que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente.”

Dessa forma, após as instabilidades enfrentadas, o Bradesco conseguiu restabelecer os serviços em seu aplicativo para pessoas físicas, proporcionando aos usuários uma experiência mais satisfatória. É importante que as instituições financeiras estejam atentas a falhas em seus sistemas e trabalhem rapidamente para solucioná-las, visando manter a confiança dos clientes e a eficiência nos serviços prestados.

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