Neste domingo (05), a Conect Fiber, o melhor provedor de internet de Candeias, alertou seus clientes sobre um possível rompimento de um cabo submarino de fibra óptica que interliga a Bahia a São Paulo. Segundo a empresa, a falha estaria na rota entre as duas localidades e tem gerado problemas de conexão para diversos usuários de internet.
Apesar do incidente, a Conect Fiber garante que oferece a melhor velocidade, estabilidade e atendimento ao cliente da região. Recentemente, a empresa lançou um aplicativo que permite aos clientes acessarem recursos incríveis na ponta dos dedos, como faturas, liberação em confiança, suporte, contratos e teste de conexão.
Para simplificar a vida de seus clientes, a Conect Fiber disponibiliza o aplicativo através do escaneamento de um código QR. Além disso, a empresa oferece atendimento por telefone e WhatsApp, através dos números (71) 3601-3869 e (71) 9 9639-2444, e através do site www.conect-ba.com.br.
Diante do rompimento do cabo submarino, a Conect Fiber orienta que os clientes fiquem atentos aos comunicados da empresa e das demais operadoras para obter informações sobre o incidente e possíveis soluções. A empresa se coloca à disposição para esclarecer dúvidas e prestar suporte aos clientes que necessitarem.