“Eu aprecio as mulheres que estão fazendo isso”: CEO da Twitch surpreende ao defender conteúdos mais adultos na plataforma

Por Redação
3 Min

Recentemente a Twitch passou por reviravoltas e parece que ainda não acabou. Primeiramente diversas restrições foram removidas e a nudez artística foi permitida, mas logo após isso a plataforma decidiu dar um passo para trás por ter “ido longe demais”.

Diante disso, o CEO da Twitch não apenas deixou claro que pretende descobrir uma forma de inserir nudez artística de maneira mais discreta na plataforma, como apoia esses produtores de conteúdo.

CEO da Twitch apoia nudez artística

Em uma live em realidade virtual, Dan Clancy, o CEO da Twitch falou em defesa dos produtores de conteúdo que “se arriscam mais” ou seja, que produzem conteúdos mais adultos, segundo o Dexerto.

“Eu aprecio as mulheres que estão fazendo isso. É uma coisa que aconteceu logo durante o intervalo, onde muitas pessoas não estão por perto. É algo em que ainda estou tentando pensar. Qual é a coisa certa aí? Clancy questionou. “Uma das coisas em que temos que pensar é que precisamos ter certeza de que, para todos os nossos streamers, o site funcione de modo que eles ganhem a vida. Os anúncios são uma parte importante da receita de qualquer streamer.”

“Sei que não dei uma resposta direta em termos da barra preta porque ainda estou tentando descobrir o que penso. Pois, do jeito que eles fazem a barra preta, você pensa que eles estão nus, certo? Essa é a impressão que você tem, é o que sua mente está lhe dizendo, embora possa não estar”, afirmou o CEO sobre o conteúdo de alguns streamers que colocam barras pretas em lives enquanto estão nus, ou simulam nudez.

Dan Clancy fala em defesa de streamers

“Eles estão ganhando a vida, não estão machucando ninguém e as pessoas que estão assistindo estão optando por assistir. E acho que às vezes usam palavras depreciativas em relação a eles, os descaracterizam, os difamam e agem como se o que estão fazendo fosse de alguma forma errado ou inapropriado. Discordo veementemente disso”, Clancy afirmou.

“Acho muito importante reconhecer que eles não estão machucando ninguém. São adultos. As pessoas que escolhem observá-los são adultos. É muito diferente do que acontece se você quiser falar sobre fotografia ou outras coisas. Tem teor sexual. Isso é em nome deles, porque acho que eles sofrem muitos abusos em nosso site. Isso não é merecido”, concluiu.

do IGN Brasil 

TAGGED:
Compartilhe Isso