O calendário com as datas de realização dos sorteios da Nota Premiada Bahia em 2023 já pode ser conferido pelos seguidores do @notapremiadabahia no Instagram e nas redes sociais da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), responsável pela campanha: @sefazbahia no Instagram e no Twitter @sefaz.govba.
O primeiro sorteio do ano acontecerá no dia 26 de janeiro, quando concorrem os consumidores cadastrados que fizeram compras com a inclusão do CPF na nota ao longo do último mês de dezembro. De acordo com a Sefaz-BA, neste ano serão realizados 12 sorteios regulares, cada qual distribuindo um prêmio de R$ 100 mil e 90 de R$ 10 mil. Haverá, ainda, o sorteio especial de R$ 1 milhão para um único ganhador, agendado para 5 de julho.
Para participar da campanha, basta se cadastrar uma única vez no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br e, a partir da inscrição, inserir o CPF cadastrado a cada compra realizada. Para os sorteios regulares, são considerados os bilhetes gerados a partir das compras realizadas no mês anterior. Para o sorteio especial, serão considerados todos os bilhetes gerados entre 1º de junho de 2022 e 31 de maio de 2023.
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Solidariedade – No momento da inscrição, os participantes ainda escolhem até duas instituições filantrópicas vinculadas ao programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área de saúde e outra da social, para compartilhar suas notas fiscais sempre que o CPF for inserido na nota. Os pontos contam por igual para ambas as entidades, a cada nota emitida. A cada quadrimestre, a pontuação referente às notas fiscais compartilhadas é revertida em repasses financeiros para estas entidades.
O secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório, lembra que a Nota Premiada traz vantagens para todos: “é uma situação em que todos ganham, pois quem participa pode ser contemplado com a sorte e sempre estará apoiando os milhares de beneficiários das filantrópicas associadas ao Sua Nota é um Show de Solidariedade”.
A Nota Premiada conta, atualmente, com mais de 689 mil participantes inscritos. Os sorteios da campanha já contemplaram 3.318 pessoas desde fevereiro de 2018, das quais 2.055 da capital, 1.262 do interior e uma de fora do estado.