Agência Brasil
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) divulgou, nesta terça-feira (8/10), no site do Concurso Nacional Unificado (CNU), as notas mínimas nas provas objetivas para que os candidatos tenham suas provas discursivas ou redações corrigidas.
O edital do concurso estabelece que o candidato deve estar classificado entre até nove vezes o número de vagas previstas para que a prova discursiva ou redação seja corrigida. Para acessar os resultados, o inscrito deve fazer o login na área do candidato e consultar o “Caderno de Provas e Gabaritos”.
Também foram divulgadas, na manhã de hoje, as notas finais das provas mínimas. As notas do bloco 4 foram suspensas pela Justiça de Brasília. Uma ação popular denunciou o suposto vazamento das provas do bloco, cujos cadernos de questões teriam sido abertos por fiscais do período da tarde.
Conforme o calendário do concurso, os candidatos têm até esta terça (8/10) e quarta-feira (9/10) para apresentarem os prazos para interposição de pedidos de revisão das notas da prova discursiva. O envio dos títulos começará nesta quarta-feira (9/10) e irá até quinta-feira (10/10).