Os estudantes que foram selecionados para o segundo semestre do Partiu Estágio, programa do governo da Bahia, já estão convocados para apresentar documentos para ocupar as vagas disponíveis. O público deverá entregar a documentação entre 10 e 23 de dezembro.
Segundo o governo da Bahia, 215 universitários, que se inscreveram no edital 02/2021, estão sendo chamados. A lista completa está disponível no site da Secretaria de Administração do Estado.
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No total, são 28 graduações diferentes, que irão atuar em 37 municípios baianos. A convocação será informada através do e-mail e SMS. Caso o convocado não manifeste interesse dentro do prazo estabelecido, perderá a vaga.
Confira a documentação necessária:
- Comprovante de residência
- Original e cópia da Carteira de Identidade
- Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF
- Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso
- Declaração da Instituição de Ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial (Anexo II do Edital)
- Comprovante de matrícula e frequência da Instituição de Ensino
- Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público
- Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso
- Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS
- Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso
- Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral
- No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência