Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Conferência de mercadorias em nossa empresa localizada em Candeias – BA.
O estagiário terá como principais responsabilidades a conferência de mercadorias, realizando um trabalho minucioso e preciso para garantir a qualidade e a precisão dos produtos armazenados. Além disso, ele será responsável por auxiliar em outras atividades relacionadas ao setor, contribuindo para o bom funcionamento do departamento.
O candidato ideal para essa posição deve possuir um bom senso de organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe. É essencial ter habilidades de comunicação eficazes e disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente.
Oferecemos benefícios a combinar em entrevista, além de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. O salário será a combinar, de acordo com a carga horária e as responsabilidades do estagiário.
Este é um estágio em meio-período, com horário flexível para conciliar com os estudos ou outras atividades do estagiário. O regime de contratação será de estágio, proporcionando ao candidato a oportunidade de adquirir experiência prática na área de Conferência de mercadorias.
Se você se identifica com essa oportunidade e possui o perfil descrito, não perca tempo e candidate-se agora mesmo. Estamos em busca de talentos que queiram crescer e se desenvolver conosco. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Local: Candeias – BA.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe. Inscreva-se já e faça parte dessa oportunidade de crescimento profissional e pessoal.