Empresa Rodobens busca profissionais para área de atendimento ao cliente em Salvador BA
A empresa Rodobens está com vagas abertas para profissionais que tenham superior completo ou estejam cursando. As responsabilidades incluem atendimento ao cliente, agendamento, gestão de chamadas, suporte administrativo, entre outras.
Requisitos necessários para participar do processo seletivo
É necessário ter habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe, além de proficiência em tecnologia e conhecimento básico de vendas. A empresa oferece benefícios como refeitório, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.
Local e jornada de trabalho
O local de trabalho será na área de venda de veículos da Rodobens em Salvador BA, com modelo de trabalho presencial. A jornada será de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h20, com 1 hora de almoço, e aos sábados das 08h00 às 12h00.
Interessados devem enviar currículo para participar da seleção
Os interessados em participar da seleção devem enviar seus currículos através do link disponibilizado pela empresa. Não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe Rodobens e desenvolver suas habilidades profissionais..