Poucos artistas brasileiros podem dizer com boca cheia que já foram apresentadores da Rede Globo de Televisão. Para muitos deles, a emissora é o sonho de consumo de trabalho na telinha. Mas a crise que atinge o país também está pegando em cheio algumas celebridades, inclusive uma ex-apresentadora infantil global. Mariah Rocha não vive seus melhores momentos financeiros. A informação foi confirmada neste sábado, 12, pelo jornalista Leo Dia do jornal ‘O Dia’.
Segundo ele, a atriz que já apresentou a ‘TV Globinho’ na Globo, além de séries, hoje não é contratada de nenhum canal. Seu último trabalho foi em 2013, em um produto dramatúrgico da Rede Record, mas mesmo assim enfrenta uma crise financeira. O jornalista garante que Mariah Rocha foi despejada do local onde morava com seu único filho. O imóvel é um apartamento no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Ela precisou sair do local por conta de uma ordem judicial. O motivo foi que os proprietários do apartamento tiveram que resolver a situação com sua inquilina na justiça, já que ela não estaria pagando o aluguel. Como o imóvel é localizado em uma zona nobre da cidade, o aluguel tende a ser bem alto. Casas e apartamentos na Zona Sul chegam a passar dos milhões de reais. O alto valor de venda também se reflete nos alugueis.
Além de ter que abandonar o apartamento onde morava, Mariah Rocha estaria enfrentando problemas com a escola do filho, local que ela também não estaria pagando. A profissional da dramaturgia diz que está passando por tudo isso porque seu ex não está pagando a pensão alimentícia da criança. A versão foi desmentida pela escola do garoto, que diz ter recebido cópias dos pagamentos feitos pelo pai da criança. Os valores corresponderiam ao valor da pensão e foram depositados em uma conta de Mariah. O último trabalho na televisão da atriz e apresentadora foi na novela ‘Pecado Mortal’. Atualmente, ela não tem sido chamada para nada na telinha e também não tem qualquer previsão de projeto futuro. Que coisa, não?