A emissora de Silvio Santos estaria estudando a possibilidade de investir em um novo programa de confinamento, reunindo os maiores “vilões” dos reality shows do país. Segundo o perfil “Rubi Perez” no antigo Twitter, a diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, estaria em negociações para trazer um programa com o formato do sucesso americano “House Of Villains”, que é exibido no canal E!.
O investimento seria milionário e a ideia é reunir os principais “cancelados” do país em uma disputa pelo prêmio de 200 mil. Nomes como Karol Conká, Deolane Bezerra, Nego Di e Théo Becker estariam sendo cotados para participar do programa, devido às suas participações marcantes em edições passadas do “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”.
As negociações estariam em fase final, e a “Casa Dos Vilões” contaria com um formato adaptado para o público brasileiro. O projeto seria uma das principais apostas do SBT para alavancar a audiência da emissora e gerar retorno financeiro.
Christina Rocha, apresentadora conhecida, recentemente abriu o jogo sobre sua decisão de deixar o SBT. Ela explicou em entrevista ao “Programa de Todos os Programas” que não estava satisfeita com o programa “Tá Na Hora” que lhe foi designado, após o término de “Casos de Família.
Segundo Christina Rocha, estava claro desde o início que o programa não tinha a ver com ela, pois parecia mais um telejornal. Ela revelou que já vinha percebendo essa situação há algum tempo e que seu afastamento estava relacionado a essa insatisfação. Além disso, ela mencionou que também teve questões pessoais que influenciaram em sua decisão de sair da emissora.
Com essas novidades, o SBT busca se reinventar e conquistar a audiência, apostando em programas que possam atrair a atenção do público e gerar retorno financeiro para a emissora. A expectativa é grande em relação ao lançamento da “Casa Dos Vilões” e à saída de Christina Rocha, que repercutiu no cenário televisivo nacional.