Criadora de conteúdo fez revelações na web
Estudando Sexologia, a advogada Denise Rocha, de 40 anos, abriu espaço no Instagram para seus seguidores enviarem perguntas e revelou, entre outras coisas, que “teve seu primeiro orgasmo na adolescência” após descobrir a masturbação.
“Denise, Aproveitando que estamos no mês da masturbação, como foi seu primeiro contato?”, quis saber um fã.
A eterna Furacão da CPI respondeu: “Tive meu primeiro contato [com a masturbação] na adolescência, escutei algumas amigas falando sobre e tentei fazer, essa também foi a primeira vez que tive um orgasmo, e foi uma sensação única”, revelou.
A criadora de conteúdo acrescentou que a prática é muito mais que uma opção de prazer: “A masturbação vai muito além do simples ato de buscar o orgasmo. Ela pode realmente impactar positivamente nossa saúde física, mental e emocional”, defendeu.
Ela explicou: “A masturbação é uma ótima forma de aliviar o estresse e relaxar os músculos. Durante o clímax, o corpo libera endorfinas, os ‘hormônios da felicidade’, que não só proporcionam uma sensação de euforia, mas também ajudam a reduzir a ansiedade e promovem o relaxamento”, prosseguiu.
Denise iniciou o curso de Sexologia no ano passado, após ser incentivada por seus fãs e admiradores.
“Meu único erro foi não ter começado antes, o curso é uma das melhores coisas que eu já fiz, através dele pude me conhecer melhor, e proporcionar situações incríveis para mim e para meus assinantes”, comemorou.