Ex-participantes do BBB revelam dívidas após saída da Globo.

Por Redação
4 Min

Desde que o ‘BBB 24‘ chegou ao fim, alguns ex-participantes não tiveram problema nenhum em assumir que estavam decepcionados com o pós-reality show e com a falta de oportunidades de trabalho no mercado de influência. Por conta disso, a emissora também tomou a decisão de romper o contrato de trabalho de diversos ex-BBBs e dar mais oportunidades para as carreiras. No entanto, Michel e Nizam fizeram questão de desabafar sobre as enormes dívidas que acumularam depois do programa.

Michel explicou que precisou usar parte do prêmio que faturou na casa para pagar a equipe que ficou responsável por suas redes sociais: “Se eu tivesse saído sem os prêmios, teria ficado endividado. Eu não tinha dívidas, mas também não tinha dinheiro guardado”, revelou ele, que em seguida conversou sobre as expectativas envolvendo o programa: “Quando a gente entra no Big Brother, a gente acha que vai ser uma explosão muito maior. Não estou passando fome, só que a gente imagina que vai ser muito mais, que vai ser um boom surreal e não é esse boom todo”, contou.

Em seguida, Nizam também revelou que precisou vender seu automóvel para conseguir manter sua vida depois do programa: “Eu tinha R$ 39 na minha conta antes de entrar no programa. Então, sugiro se organizar como se fosse passar três meses de férias”, aconselhou ele, que seguiu contando que até fechou alguns trabalhos quando era contratado pela emissora, mas não recebeu retorno financeiro: “Eu fiz algumas parcerias e participei de alguns eventos por causa da Globo, mas não foram participações remuneradas. Depois que você sair do programa, vai ser preciso construir um caminho para ganhar dinheiro”, disse.

Pela primeira vez, a famosa Juliette opinou sobre os boatos envolvendo sua culpa e aproveitou o momento para aconselhar os ex-confinados, que reclamaram sobre a falta de oportunidade de trabalho pós reality show.

“Acho que são momentos diferentes, circunstâncias diferentes e eu não estava preparada para tudo isso que me aconteceu positivamente. Então, se as circunstâncias fossem as atuais, ia ter que lidar com isso também”, iniciou ela, sobre as mudanças no contrato, que seguiu: “Não sei como foram os contratos, não sei de que forma foram feitos, mas acho que as circunstâncias ditam suas ações. Você tem que lidar com elas da melhor forma possível. Se você usar o seu potencial, tanto intelectual, quanto de carisma, você consegue tirar o melhor proveito disso”, explicou ela.

Juliette explicou que seguiria buscando maneiras de conquistar seus objetivos caso não encontrasse fama no ‘BBB’: “Acho que tem que se moldar às circunstâncias, era isso que eu faria independentemente do que me acontecesse. Esse foi meu pensamento quando entrei. Se for ótimo, pronto. Se não for, também está ótimo. Vou continuar estudando para o meu concurso público, vou fazer umas publis, vou abrir o meu salão e, enfim,… Estava preparada para qualquer coisa que acontecesse”, finalizou.

Por fim, Juliette aproveitou para dar um conselho aos ex-confinados e deixou claro: “A fama por si só não se sustenta, a fama não é suficiente, você tem que fazer alguma coisa para sustentar a fama. Qual é o seu alguma coisa? Desenvolva isso”, finalizou.

Compartilhe Isso