Conquista 2: Hora do blefe – diversão com apontamento

Por Redação
4 Min

Dinâmica de Blefe e Manipulação movimenta os participantes de ‘A Grande Conquista 2’

Nesta segunda-feira (03), os participantes de ‘A Grande Conquista 2’ enfrentaram mais uma dinâmica de apontamento. Desta vez, valendo R$ 5 mil, cada morador da Mansão precisou usar muita criatividade para tentar salvar seu prêmio com blefe e manipulação. “O objetivo de vocês é terminar a dinâmica com o cartão intacto”, ressaltou Rachel Sheherazade.

+ Gracyanne Barbosa entra ao vivo no ‘Fofocalizando’ e reclama da vida de solteira por motivo inusitado

Cada participante sorteado precisava desafiar outro jogador. O desafiado escolhia uma das 50 curiosidades expostas no paredão, lia em silêncio e se posicionava em frente ao oponente na mesa. O confinado, então, colocava seu cartão do prêmio na área de verdadeiro ou de falso, conforma informações da ficha.

Depois disso, o participante escolhido abria a janelinha, lia a curiosidade e tentava blefar: se a informação era verdadeira, precisava fazer o oponente pensar que era falsa para não ter sua placa quebrada. O desafiante escolhia se gostaria de puxar a cordinha de verdadeiro ou falso, e o martelo caia em cima da opção.

A dinâmica gerou muitas risadas entre os moradores da Mansão! Ainda confusa com a atividade, Dona Geni chamou Fernando Sampaio para o desafio e perdeu para o ator. “Espera aí, agora entendi”, disse ela, fazendo todos caírem na gargalhada. Anahí Rodrighero também fez o pessoal rir ao perder a disputa para Fellipe Villas.

O policial conseguiu enganar a colega de confinamento, e, ao puxar a cordinha, surpreendeu a todos com uma pérola: “Bora macetar?”. Mesmo assim, ela acabou perdendo o cartão e completou: “Foi uó para a minha carreira!” Até Fellipe, que costuma ser sério no confinamento, caiu na risada.

De Albú confessa estar chateado com aproximação de Liziane com Brenno

A estratégia de Liziane ter chamado Brenno como convidado para o Quarto dos Donos pode ter saído pela culatra. Em uma tentativa de movimentar o jogo, a conquisteira se afastou de De Albú, um dos seus principais aliados no jogo. Na tarde desta segunda-feira (03), o rapaz confessou estar chateado com o silêncio da amiga nos últimos dias. Ele acredita que Lizi inventa coisas na própria cabeça e não conversa, o que dificulta chegar a uma solução.

Via iNoticias

Conquista 2: Hora do blefe – diversão com apontamento

Compartilhe Isso