Depois da repercussão gerada pelo depoimento publicado pelo cantor Marcelo Falcão em seu perfil no Facebook, na noite da quarta-feira, 4, contando sobre a descoberta de uma filha de 17 anos, a mãe da jovem, Thiene Silveira, resolveu contar a sua versão da história. Ao site Ego, ela desmentiu as afirmações do artista.
De acordo com ela, ao contrário do que Marcelo relatou na publicação, ele sabia sim sobre a existência da filha e se negou a fazer o teste de DNA.
“Foram oito anos pedindo na Justiça que ele fizesse o teste de paternidade. Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha”, disse.
Thiene contou que se mudou da Bahia para o Rio de Janeiro quando a filha ainda era uma criança para aproximá-la do cantor, mas o advogado dele informou que isso não seria possível e ofereceu um acordo para manter tudo em segredo.
“Eu morava na Bahia e fui para o Rio quando ela tinha 5 anos. Procurei o seu ex-empresário na época que me falou que não haveria possibilidade dele conhecê-la. Deixei meu telefone com o seu advogado que me ligou. Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazasse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão”, afirmou.
Ela ainda disse que levou a jovem por duas vezes para visitar Falcão (uma em um show e outra na gravação de um clipe), mas mesmo assim o cantor não quis reconhecer a filha.
“Nunca quis nada dele! Quero, sim, para a minha filha. Quero que ela use esse dinheiro para estudar”, desabafou.
Ronaldo realizou uma crítica aos critérios de seleção da Bola de Ouro durante sua participação…
Um estudo que sugeria que a humanidade quase atingiu a extinção há 900 mil anos…
O clima natalino invadiu as ruas de Candeias na noite da última quarta-feira, 18 de…
Uma criança foi vítima fatal de uma bala perdida em Lauro de Freitas. Na tarde…
Atendente de Telemarketing (Marketing) RP 1260359 e RP 1260345 Está aberto o processo seletivo para…
A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari está responsável por investigar a morte de um…