Inesperado! Nesta sexta-feira (05), a terapeuta Jackeline Abecassis abordou a controvérsia relacionada a Davi Brito em seu Instagram. Davi compartilhou um vídeo recebendo uma massagem relaxante, e internautas o acusaram de assédio por supostamente estar excitado durante a gravação.
Desta vez, a terapeuta que atendeu Davi revelou que recebeu uma oferta de suborno para incriminar o ex-BBB por assédio sexual. “Já não aguento mais esse assunto do Davi, Davi, Davi, Davi, enfim… Me ofereceram dinheiro para que eu pudesse processar o Davi por assédio, por isso, por aqui”, compartilhou a profissional nas redes sociais.
“No vídeo, Davi não conversou comigo, não me tocou. Então, como poderia eu processá-lo por algo que ele não fez comigo e eu também não fiz nada a ele. Peço aqui, encarecidamente, que parem com esse assunto, tenho família e filhos. Não desejo processá-lo, apenas seguir minha vida em paz“, encerrou ela o assunto.
Leia Também
Explicação da massagista sobre a polêmica com Davi
Recentemente, com a repercussão do vídeo publicado com Davi durante uma sessão de massagem, a terapeuta Jackeline Abecassis mencionou que não se sentiu invadida durante o atendimento ao ex-BBB. Ela afirmou que Davi foi respeitoso e uma pessoa excelente.
“Viram falando sobre Davi, que eu fiz uma massagem nele. Na verdade, não foi uma massagem, foi uma moxaterapia. Ele estava relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento individual para cada paciente. Estava realizando a sessão nele com sal grosso no umbigo. Isso não é uma massagem. A repercussão negativa dizia que Davi estava desrespeitando, mas como profissional, não me senti invadida. Davi estava no seu momento, e eu posso afirmar que ele foi ótimo“, disse a profissional.