Filha de Elon Musk: “Deserdei meu pai após comentários transfóbicos”

Por Redação
2 Min

Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, faz críticas ao pai após declarações transfóbicas

Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, fez um pronunciamento em suas redes sociais contra seu pai, após ele afirmar que ela foi “morto pelo vírus mental woke”. Usando a plataforma Threads de Mark Zuckerberg, Vivian compartilhou com seus 13 mil seguidores que foi ela quem “deserdou” o empresário, e não o contrário. Além disso, a jovem de 20 anos contestou afirmações feitas por Musk, que também alegou que ela “nasceu gay e ligeiramente autista”.

Ela criticou o pai por fazer declarações falsas sobre sua vida, afirmando que nada do que ele disse realmente aconteceu. Vivian também ironizou o fato de Musk ter se baseado em estereótipos e feito afirmações sem fundamento. Seus posts surgem após as declarações controversas de Musk, que afirmou ter sido enganado ao permitir a cirurgia de redesignação de sexo de Wilson.

As críticas de Vivian surgem em meio a uma entrevista de Musk com o psicólogo Jordan Peterson, onde ele defendeu seu ponto de vista sobre questões relacionadas à identidade de gênero e transição. Além disso, Musk afirmou que permitir a transição de crianças é algo “incrivelmente maligno” e aqueles que promovem essa prática deveriam ser presos. O empresário tem cinco outros filhos com sua ex-mulher, Justine Wilson, de quem se divorciou em 2008 depois de oito anos de casamento.

Compartilhe Isso