Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, fez um pronunciamento em suas redes sociais contra seu pai, após ele afirmar que ela foi “morto pelo vírus mental woke”. Usando a plataforma Threads de Mark Zuckerberg, Vivian compartilhou com seus 13 mil seguidores que foi ela quem “deserdou” o empresário, e não o contrário. Além disso, a jovem de 20 anos contestou afirmações feitas por Musk, que também alegou que ela “nasceu gay e ligeiramente autista”.
Ela criticou o pai por fazer declarações falsas sobre sua vida, afirmando que nada do que ele disse realmente aconteceu. Vivian também ironizou o fato de Musk ter se baseado em estereótipos e feito afirmações sem fundamento. Seus posts surgem após as declarações controversas de Musk, que afirmou ter sido enganado ao permitir a cirurgia de redesignação de sexo de Wilson.
As críticas de Vivian surgem em meio a uma entrevista de Musk com o psicólogo Jordan Peterson, onde ele defendeu seu ponto de vista sobre questões relacionadas à identidade de gênero e transição. Além disso, Musk afirmou que permitir a transição de crianças é algo “incrivelmente maligno” e aqueles que promovem essa prática deveriam ser presos. O empresário tem cinco outros filhos com sua ex-mulher, Justine Wilson, de quem se divorciou em 2008 depois de oito anos de casamento.
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (14) a criação de…
Com o objetivo de garantir uma transição administrativa eficiente e sem interrupção nos serviços públicos,…