Jogador foi flagrado aos beijos com Clara Chía Marti
Ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué, de 37 anos, deu a entender que a história contada pela imprensa sobre separação da cantora Shakira “não é totalmente verdade”.
Em entrevista à CNN, o atleta sugeriu que há alguns detalhes não esclarecidos dos fatos: “No final, a verdade ou o que acontece ou ocorre não é contada da maneira que foi. Não posso controlar isso”, lamentou.
Piqué disse que “está em paz” e recebe o apoio da família e de amigos após a separação: “O melhor é que no final estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem. Elas sabem como você é e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito”, afirmou.
O jogador contou ainda que se sente privilegiado por ter conquistado uma família e pela carreira profissional no Barcelona.
“Sinto-me privilegiado. A vida que tive — poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, ter dois filhos maravilhosos, ter uma família incrível. É incrível”, declarou.
Piqué assumiu o namoro com Clara Chía Martí, de 25 anos, após o fim de seu casamento, em 2022.
Shakira também falou sobre a separação em uma entrevista à GQ. Assim como o atleta, a cantora conta com apoio de amigos após o término do casamento.
“Me dei conta de que a amizade é mais longa do que o amor. Eu não sabia que era assim. A vida me tirou um marido, mas deu-me tantos amigos”, disse ela.
“Nunca me senti tão amada, tão querida, como pelos meus amigos. Há pessoas que me traíram, que me viraram as costas quando eu mais precisava delas. O processo de cura é longo e vai levar vários álbuns”, avisou.