De macacão justo branco e capuz, com um figurino inspirado no atletismo e assinado por Amir Slama, Claudia Leitte levou o público da primeira noite do Réveillon Salvador ao delírio, já nas primeiras batidas de “Corazón” – música gravada em parceria com Daddy Yankee e que dá nome à sua turnê. Entre baianos e turistas, a cantora fez um show para cerca de 250 mil pessoas, na noite desta quarta(28), no palco da Praça Cairu. Toda essa energia e animação vem da expectativa em estar se apresentando na sua cidade. “Cantar em Salvador e para vocês sempre tem um gosto especial. Aqui, o palco vira extensão da minha casa!”, afirmou a cantora.
Para a surpresa geral, um dueto com a cantora carioca Anitta, que já tinha se apresentado anteriormente. Juntas, e num ritmo mais lento, elas interpretaram “Bola de Sabão”, para logo em seguida a emoção ser substituída pela levada da música “Lirirrixa”, ambas escolhidas pela própria Anitta. O ponto alto desse encontro foi o momento em que as duas dançaram e se divertiram ao som dos sucessos da banda É o Tchan, “Segure o Tchan” e “Dança do Bumbum”. Descontração e interação com o público não faltaram.
Com uma mistura de ritmos, Claudia sacudiu a galera e seu novo hit Taquitá foi cantada em coro pelo público. No repertório, vários clássicos da sua carreira como Extravasa, Beijar na Boca, Claudinha Bagunceira, Mãozinha, Largadinho, Matimba, passando por “Is This Love” de Bob Marley, Camelô” do baiano Edson Gomes, “D’Yer Mak’er”, da banda Led Zeppelin e tantas outras canções.
Durante a coletiva de Imprensa, realizada antes do show, Claudia Leitte elogiou o prefeito ACM Neto pela organização e estrutura da festa. “Isso aqui não é só entretenimento”, destacou a artista. “A Prefeitura nos presenteia com uma festa que está na contramão da crise, trazendo diversos benefícios para a nossa cidade! Quanto orgulho poder dizer que Salvador hoje tem o maior Réveillon do Brasil”, reconheceu a cantora.