Em uma noite cheia de emoções, Mylena Jardim do time de Michel Teló foi escolhida pelo público com 34% dos votos como a vencedora do The Voice Brasil. Cantando ‘Carnavália’ dos Tribalistas em sua apresentação solo, a jovem de 17 anos que pertencia ao Time Claudia, e foi ‘roubada’ por Teló na fase Remix, conquistou a internet e acabou levando para casa o prêmio de R$ 500 mil e um agenciamento de carreira.
Bastante emocionada, Mylena única mulher finalista na competição, que disputou o título de voz do Brasil com o baiano Danilo Franco, Dan Costa e Afonso Capello, falou sobre a emoção de vencer o The Voice. “Eu não tenho palavras pra descrever, eu sofri muito e tô aqui agora”. Em entrevista ao Gshow a cantora revelou o que pretende fazer após a competição. “Quero lançar hits dançantes, fazer shows, gravar um CD e videoclipes”, disse.
Michel Teló, que conquistou a sua segunda vitória na competição não poupou elogios à mineira. “Estou feliz demais da conta. Mylena dispensa comentários. Não preciso nem falar o que ela representa nesse programa. Ela nasceu pra isso, é impressionante o que ela faz em cima do palco. É uma estrela”, disse o técnico.
A noite do Grand Finale foi recheada de surpresas. Além das apresentações solo, cada participante pode convidar um eliminado para fazer um dueto. Voltaram ao palco da atração Cinthia Ribeiro, do time Brown, Anna Akisue do time Teló, Renan Zonta do time Cláudia e Cássia Marvila do time Lulu.
Mylena Jardim ainda fez uma homenagem para George Michael, cantor que sofreu uma insuficiência cardíaca e faleceu no último domingo (25). Ao lado de Anna Akisue, a jovem cantou uma das canções mais famosas do britânico, ‘Freedom 90’.
Pra quem achou que os técnicos iriam ficar sem dar uma palhinha, errou feio. O primeiro a se apresentar na noite da final foi Lulu Santos, com a canção ‘Casa’. Em seguida, Michel Teló levou todo o romantismo do sertanejo para o palco e até arriscou uma dancinha. Carlinhos Brown também soltou a voz, mas quem chamou mesmo atenção foi Claudinha.
A baiana que esbanjou sensualidade com um look provocativo, surpreendeu os fãs que esperavam ouvir o ‘Taquitá’, aposta da loira para o Carnaval 2017, e subiu ao palco ao som de ‘Dyer Maker’ do roqueiro Led Zeppelin.
A fofura ainda tomou conta do palco do ‘The Voice Brasil’ com a apresentação do elenco do ‘The Voice Kids’ ao lado de Carlinhos Brown. Em um gesto simbólico Tiago Leifert fez a passagem de bastão para André Marques, próximo apresentador da atração infantil que tem estreia marcada para o próximo domingo, 8 de janeiro.