Pela primeira vez em Maria Guarda, ‘Pôr do Som’ reúne multidão

Por Redação
2 Min

Ao Som de “Já É” o cantor Jau abriu a festa em Maria Guarda, pela primeira vez a ilha que pertence ao município de Madre de Deus, recebe o projeto ‘Pôr do Som’ que fez a alegria de uma multidão que atravessou o mar para conferir de perto as atrações de Jau, Bicudinho e Pedro Guedes. Nem mesmo o atraso de Jau que começou a cantar após o pôr do sol, desanimou a multidão que marcou presença na ilha na tarde desta quinta-feira (26).

Os fãs de Jau esbanjaram empolgação quando o artista convidou a cantora Márcia Short para uma participação especial no Madre Music 2017.

Em uma balsa usada como palco, Jau agitou a multidão que cantou e dançou sucessos como “Quase nada”, “Sandália de Couro” e “Vixe mainha” em mais de 1 hora de show.

Com o público bastante animado, os artistas “prata da casa” assumiram o comando da festa.  Com musicas mistas, Bicudinho e Pedro Guedes fecharam a noite ao estilo voz e violão que deixou o público com “gostinho de quero mais”.

O prefeito Jeferson Andrade, garantiu que a ilha de Maria Guarda será contemplada pelo o projeto ‘Pôr do Som’ em ‘todos os anos’ de sua gestão.

Reportagem @ Madre sem Média

Compartilhe Isso