Morreu na manhã deste sábado (28), o ex-assistente de palco da TV Globo Russo Antônio Pedro de Sousa, aos 85 anos, vítima de embolia pulmonar, no Rio de Janeiro.
Russo estava internado no Hospital Mario Leoni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, desde domingo (22), com pneumonia e teve uma embolia pulmonar. No início do ano de 2015, após um AVC, Russo precisou passar cerca de seis dias internado na CTI do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Alguns meses depois, ele voltou a ser hospitalizado pelo mesmo problema.
Conhecido pelas telinhas da Rede Globo, Russo trabalhou na emissora por 46 anos como assistente de palco, com passagens nos programas de Chacrinha, Faustão, Luciano Huck, Xuxa e Angélica.
Segundo informações de familiares, o ex-assistente de palco sofria de alzheimer e não reconhecia mais ninguém, apenas ficava falando do passado.
Russo morava no Rio de Janeiro com a mulher e os filhos. Ele deixa três netos. O enterro de Russo será neste domingo (29), às 9h, no Cemitério de Xerém, na Baixada.
Com o objetivo de fortalecer a autoestima das crianças negras e celebrar o protagonismo negro,…
Em entrevista na manhã desta terça-feira (29), na rádio A Tarde FM (103,9), o prefeito…
O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, celebrou, nesta segunda-feira (28), as vitórias do…
O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, conquistou 4 capitais nas Eleições 2024. Já o…
Reescreva um texto jornalístico com no mínimo 400 palavras, mantendo o mesmo assunto do seguinte…
Crise energética em Cuba: como a ilha inteira ficou às escuras?Cuba enfrenta um apagão nacional…