Na noite deste domingo rolou a primeira eliminação desta 17ª edição do BBB e o que se viu foi um escândalo desnecessário dos quatro gêmeos. Os rapazes e as moças fizeram uma choradeira tão gigantesca que dava a impressão que havia morrido alguém. Choraram, espernearam e soluçaram como se o irmão e a irmã estivessem para ser guilhotinados. Qual a necessidade disso, amiguinhos? Eles já sabiam desde que entraram dois dos gêmeos seriam eliminados no primeiro domingo. “Ah, mas são gêmeos, sofrem mais”, alguém pode dizer. Menos, né?
Esta primeira eliminação do programa também marcou a estreia de Tiago Leifert nesta parte da brincadeira. O que dá para dizer é que Pedro Bial fez falta. Tiago fez tudo corretamente, destacou o que os irmãos fizeram na casa durante esta primeira semana e foi isso. Obviamente não se arriscou a tentar imitar Bial, o que seria um erro. Mas tirando a choradeira dos irmãos, a eliminação foi fria. A performance de Leifert, na verdade, ficou disfarçada em meio ao escândalo dos eliminados e isso ajudou a não dar a dimensão total da falta que Pedro Bial está fazendo.
Veja bem, nada contra o Tiago, mas Bial era mesmo um personagem do BBB. É quase como tirar um protagonista forte de sua novela preferida. Você não sentiria falta? Pois então.
Há 30 minutos, um cidadão chinês foi detido na base naval alemã por suspeita de…
O então presidente dos EUA, **Donald Trump**, e o primeiro-ministro canadense, **Justin Trudeau**, participam da…
Um estudo recente da Universidade Stellenbosch (SU) revelou um avanço na contracepção masculina com um…
O município de Ilhéus foi contemplado com a reforma do Complexo da Polícia Civil, entregue…
O lateral-direito Raul Cáceres teve seu contrato renovado pelo Vitória, conforme anunciado nesta sexta-feira (13).…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria está com uma vaga aberta para o cargo…