Integrante do FitDance, Diogo Pretto é vaiado e acusado de homofobia e racismo durante show

Por Redação
2 Min
 Integrante do FitDance, Diogo Pretto é vaiado e acusado de homofobia e racismo durante show
Foto: Reprodução

Dono de uma personalidade forte, o integrante da empresa de dança FitDance e ex-BBB, Diogo Preteto, está envolto em uma polêmica. No último sábado (29/7), Diogo participou do show da cantora Gretchen, que aconteceu no Alto do Andú, pela comemoração de cinco anos da boate Amsterdan Salvador.

Durante sua presença no palco, o ex-BBB foi vaiado após declarações um tanto quanto inconsequentes. “Quando eu era pequeno eu era até meio VIADO, mas quando eu descobri o que viado fazia, eu deixei de ser viado”, declarou. A fala não foi bem digerida pelo público que curtia o show e o ex-BBB ganhou uma sonora vaia.

Diogo ainda insistiu nos comentários . “Eu posso falar dos viados, tenho muitos amigos meus que são, e não tenho preconceito posso falar sim”, disse enquanto ainda era vaiado.

E, não parou por aí…

Em outro momento ele usou frases com preconceito racial. “Como aqui e em todo lugar, tem que ter uma neguinha … que entre a nossa, ela acaba comigo na hora H. Faça como você faz lá em casa.. Ai que mexidinha gostosa (…) e agora essa branquinha, apenas por fora, pois tem alma negra”, afirmou o dançarino referindo-se à suas colegas de grupo incluindo sua namorada.

Por Aratu Online

Compartilhe Isso